New Balance > Lançamento  > New Balance lança campanha voltada ao Outubro Rosa

New Balance lança campanha voltada ao Outubro Rosa

Vista sua camisa e apoie essa causa! 10% do valor das camisetas será revertido para uma ONG que atua no combate, prevenção e orientação de casos de câncer de mama. 

Marcas e causas relevantes andam sempre juntas, concorda?

Sabendo disso,  a New Balance lança, exclusivamente em território brasileiro, uma edição limitada de camisetas femininas na intenção de estimular a conscientização sobre o câncer de mama.

A coleção de apparel voltada ao Outubro Rosa está disponível nas lojas oficiais e no e-commerce da New Balance desde 2 de outubro.

São quatro estampas – divididas entre duas regatas e duas camisetas de manga curta – com variação de cores em preto, rosa e cinza, voltadas à conscientização e ao combate da doença que lidera a taxa de mortalidade de mulheres no mundo, de acordo com a Agência Internacional de Pesquisa para o Câncer.

Do total arrecadado com a venda das camisetas, 10% será revertido para o Instituto Oncoguia . As regatas serão vendidas a R$ 79,90 e as camisetas de manga curta a R$ 89,90. Vista a sua camisa e contribua com a causa!

A ONG Instituto Oncoguia é dedicada a atuar em projetos e ações visando a prevenção, o combate e a orientação às pessoas submetidas ao tratamento do câncer. O principal foco é auxiliar na reabilitação dos pacientes e orientar seus familiares.

Além da coleção especial, haverá o lançamento do modelo Fresh Foam Cruz v2 Sport na cor rosa.

Câncer de mama ainda é a doença que mais vitima mulheres ao redor do mundo

Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) atestam que o câncer de mama é o tipo mais comum da doença no Brasil e também ao redor do mundo. O instituto confirma que 28% dos casos de câncer nas mulheres atingem as mamas. Em tempo, isso representa a principal causa de mortalidade por tumores malignos. A estimativa foi de 57. 960 mulheres vitimadas pelo câncer de mama em 2017.

Porém, um diagnóstico da doença logo no começo potencializa a chance de cura. Pacientes que a descobrem em seu estágio inicial apresentam índice de cura perto dos 90%.  

O Outubro Rosa foi um movimento criado na década de 1990 para alertar as mulheres sobre o combate contra o câncer de mama. Trata-se de um mês em que a prevenção é incentivada a partir de diversas iniciativas.

Bem-estar e informação correm lado a lado. Cuide da sua saúde!

No Comments

Leave a reply