New Balance > Running  > Fresh Foam: por uma corrida mais confortável
Fresh Foam

Fresh Foam: por uma corrida mais confortável

A maior performance. De corredores pra corredores.

A tecnologia Fresh Foam é um dos grandes diferenciais da linha de running da NB.

Ela foi desenvolvida com a tecnologia Data2design que utiliza dados de corredores para garantir a melhor performance necessária aos treinos e competições.

O Fresh Foam é uma tecnologia localizada na entressola do tênis, o que proporciona uma pisada ultramacia e confortável para te levar mais longe.

Confira agora, quais são os modelos que contam com a tecnologia Fresh Foam.

Fresh Foam

Fresh Foam Zante Pursuit

O novo Fresh Foam Zante Pursuit é focado em velocidade, sem perder o conforto.

Possui amortecimento aprimorado com cortes a laser e padronagem em hexágonos, além do cabedal ajustado feito em Hypoknit, confere uma corrida mais leve e rápida.

Fresh Foam 1080 v9

O 1080 V9 está mais avançado que nunca. Com nova estrutura Ultraheel e design 3D, a área do calcanhar recebeu camadas adicionais de espuma, proporcionando firmeza e conforto para o pé, na medida certa.

Além disso, seu cabedal é feito com duplo jacquard de padronagem especial e um cabedal livre de costuras e sobreposições o que aprimorou o fit, aumentou a respirabilidade e potencializou o conforto, aspectos chaves para seus treinos diários, de longa distância ou recuperação.

Fresh Foam More

É o tênis de ultra amortecimento da linha. Ultramacio e confortável ele garante uma corrida ainda mais leve e é indicado para treinos e provas longas.

O More utiliza, no solado, a padronagem de hexágonos flexíveis Ground Contact no lugar da borracha, o que confere aderência e estabilidade superior aos corredores.

O cabedal – a parte do tênis que de fato calçamos – é feito em Engineered Mesh, um tecido com pequenos espaços que garantem maior ventilação e respirabilidade aos pés. Um conforto essencial para corredores de grandes distâncias e triatletas.

No Comments

Leave a reply