New Balance > Outros  > A New Balance e suas Limited Editions

A New Balance e suas Limited Editions

Se você é um sneaker freaker, com certeza conhece a fama que as edições limitadas carregam. A exclusividade de ter um par de tênis que foi pouco produzido e ainda conta com materiais premium, não tem preço. Neste post, reunimos algumas coleções limitadas icônicas para a New Balance. Elas se dividem em dois países para produzir estas edições, a matriz, que fica em Flimby, UK, e outras cinco, que ficam nos EUA. Então, as edições limitadas podem ser Made in UK ou Made in USA. Quem diria né?

Bespoke

Lançado em 2016, esse modelo foi inspirado nas viagens pelos Estados Unidos, começando pelos clássicos clubes de jazz de Greenwich Village e terminando no Oceano Atlântico. Ele foi produzido em nossa fábrica americana.

Distinct Ski

Inspirados nas jaquetas e blusas para esquiar ele contas com as sóbrias cores do inverno. Lançado ano passado, o pack veio para o Brasil em três diferentes cores e modelos. Esta coleção também é made in USA.

Surplus Pack

Em comemoração ao aniversário de 110 anos, a New Balance traz os modelos mais icônicos made in UK. A maior curiosidade sobre esta coleção é que como a marca foi criada em 1906, apenas 1906 pares de cada tênis foram produzidos, com tags numeradas feitas artesanalmente para cada um.

English tender

O Made in UK English Tender cria nesta temporada cores e estilos inspirados pela libra britânica. As notas serviram de modelo para a criação desta edição limitada.

Comments:
  • rogerio pereira serrão PEREIRA

    29 de abril de 2017 at 05:16

    vcs são os melhores,parabéns.

Leave a reply